Baile de abertura: Brilho e luz 

  14 / NOVEMBRO / QUINTA-FEIRA / 23h às 4h

Por aqui gostamos de muito brilho, muita luz, muito glitter e purpurina e para dar as boas-vindas a esse evento lindo, nada melhor do que começar em grande estilo! Junte-se a nós e cola os brilhos na make, na fantasia, na pele, no cabelo (e onde mais você quiser!). Solta a criatividade e vem mostrar sua luminosidade pro mundo e para toda a galera que estiver no baile.

PERFORMANCES

>>> DOIS RUMOS CIA DE DANÇA APRESENTA:

Só hoje, quantas vezes você já desviou seu caminho?

Já parou pra pensar em quem dita as regras desse jogo que chamamos de vida? Nesse processo, a Dois Rumos Cia. de Dança tratou de forma profunda a marginalização dos corpos. Que corpos são produzidos nos processos de marginalização? Quais potências e artifícios criamos por sermos condicionados a viver à margem de uma norma social?

FICHA TÉCNICA:

Intérpretes: Andressa Malerba, Camila Aguiar, Carlos Araújo, Fernanda Conde, Kelly Poli e Tony Rubinho.

Direção Artística: Carlos Araújo.

>>> GALLO ROJO 

Se encontraron en la arena los dos gallos frente a frente. El gallo negro era grande, pero el rojo era valiente.  Gallo Rojo é uma coreografia criada e performada por duas mulheres. Um sopro de esperança política, baseado na técnica de Condução Mútua, aliando influências de tango, samba e dança contemporânea.

FICHA TÉCNICA:

Intérpretes: Débora Pazzeto e Kamila Hoffmann.

 

 

  BAILE CORES E NEON 

  15 / NOVEMBRO / SEXTA-FEIRA / 23h às 4h

De quantas cores é feita uma dança? Vamos além do arco-íris buscar inspiração para trazer uma festa que inspira alegria, diversidade e alto-astral. E você está super convidadx a entrar na brincadeira. Vista-se bem colorida, se pinta, se joga!

PERFORMANCES

>>> GRÃO CIA DE DANÇA APRESENTA:

 “Corpo de oscilação e vínculo”- No que me apoio para me mover? Quais os limites que restringem ou possibilitam o acesso a meus direcionamentos? De que maneira o reconhecimento desses vínculos pode abrir possibilidades no processo de "auto-organização" de nosso mover? Perguntas como essas moverão o processo de pesquisa da performance, apresentada pela Grão e convidadxs.

FICHA TÉCNICA

Intérpretes: 

Direção Artística: 

  BAILE ZODÍACO 

  16 / NOVEMBRO / SÁBADO / 23h às 4h

Já que a gente ama um mapa astral, que tal utilizar toda a influência do seus astros e potencializar nesse baile? Além de dançar o seu Sol, vem mobilizar o Marte que habita em você, botar pra jogo sua Vênus todinha e de quebra conhecer mais a fundo a Lua de muita gente. Solta a criatividade e bora dançar todas essas influências!

PERFORMANCES

>>> EXPERIMENTO I: LA BRUJA

Essa performance tem por objetivo trabalhar com a imagem da bruxa para estilhaçar no corpo da artista os resquícios remanescentes de "boa dama". A artista realiza uma pequena ação performática através da relação com o objeto "saia" como parceira de dança, buscando tecer imagens, sons e movimentos que convocam estados que extrapolam a condição social de mulher-humana.

FICHA TÉCNICA

Direção e atuação: Paola Vasconcelos

Orientação Cênica: Débora Thomas

Composição Musical: Azulay Touareg

>>> GARGANTA

“GARGANTA” - Nós somos mulheres e dançamos juntas, nos inspiramos! Trabalhamos com condução compartilhada e outras técnicas de Dança de Salão Contemporânea que nos auxiliam nessa busca e nesse processo de evolução pessoal e histórica para a dança à dois. Somos independentes, nossos corpos, nossas regras.

Trazer o feminismo para a dança de salão significa uma luta constante. 

FICHA TÉCNICA

Intérpretes: Martha Royer e Maelly Poerch.

  BAILE BRASILIDADES 

  17 / NOVEMBRO / DOMINGO / 23h às 4h 

​Chegou o dia de evidenciar o que temos de melhor por aqui ... nossa ginga, a malemolência, os abraços gostosos e essa ancestralidade plural que carregamos conosco. Venha compartilhar esses brasis e exaltar a força da nossa diversidade.

PERFORMANCES

>>> RELAÇÕES INVISÍVEIS

Grupo Dois em Um apresenta: “Relações Invisíveis” - A dança e qualquer outra área artística tem o compromisso social de trazer questionamentos através de suas obras, e este trabalho tem o compromisso em retratar em uma coreografia não apenas com técnica de movimento, mas também com questionamentos sociais com relações de poder.

FICHA TÉCNICA

Intérpretes: Alisson George e Jocélia Freire.

>>> TERCEIRA MARGEM

Terceira Margem - Coletivo de Dança apresenta: “Destrajetos” - Uma performance de dança de salão contemporânea construída a partir de jogos, improvisos e interações com o público. Enquanto intervenção em espaços públicos e/ou de circulação, Destrajetos desafia o modo como os corpos se habituam a percorrer os mesmos trajetos, a ocupar os mesmos espaços, a padronizar movimentos, papéis, pensamentos, afetos, ações.

FICHA TÉCNICA

Intérpretes: Débora Pazetto e Samuel Samways.